Pepê e Neném passam dificuldades e pedem dinheiro emprestado aos fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 12/06/2021 às 8:08
X

Lembra da dupla Pepê e Nenêm? Elas ficaram famosas com o hit "Mania de Você". Pois bem, a vida não anda fácil para as gêmeas também. Segundo o site Em OFF, do IG, as artistas têm passado por dificuldades financeiras e estão recorrendo a tudo e a todos para sobreviver.

VEJA TAMBÉM
>> Ideias para montar uma mesa romântica
>> Filmes para maratonar com seu mozão

A última tentativa foi com um fã. Numa conversa com um desses seguidores, Pepê pediu a quantia de R$ 600, em compensação, ela iria gravar um vídeo junto com a irmã para o seguidor.

Tudo com muita educação e polidez. Em determinado ponto da conversa em que a reportagem do IG teve acesso, diz que Pepê , em determinado momento, solta: “Poxa, não tem como me dar uma pequena ajuda? 600 reais, Fernando. E aí eu e Nenêm faríamos um vídeo pra você. Falando alguma coisa pra você”, escreveu.

As irmãs fizeram muito sucesso na década de 90, mas informaram, em 2001, que foram vítima de um golpe do empresário, em que perderam muita grana. Ele marcava show por determinado valor e repassa porcentagem irrisória. Em 2014, elas participaram de “A Fazenda”, reality show rural da Record, e saíram na final.

Tags

Autor