Nicole Bahls: A rainha dos realities shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 13/06/2021 às 8:00
X

A modelo paranaense Nicole Bahls (35) apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, ao participar do concurso Musa do Brasileirão, no qual foi vencedora.

Muitos não sabem, mas Nicole se formou em jornalismo.

Mais visibilidade na TV

Sua fama começou a crescer em 2009 ao se juntar ao elenco das Panicats - nome dado as assistentes de palco - do programa Pânico na TV, exibido na Rede TV .

Trajetória em 'A Fazenda'

Porém, Nicole ficou conquistou muito fãs por causa das suas tiradas divertidas no programa A Fazenda em dois momentos: 2012 e 2017. Suas trapalhadas e momentos divertidos a tornaram um ícone na internet .

LEIA TAMBÉM

Nicole Bahls rega muda de planta por uma semana até descobrir que é de plástico

Um dos mais famosos é o "sai daqui!":

Na edição 5 de A Fazenda, Nicole foi a 12ª eliminada, saiu com 69% dos votos, sendo desbancada por Viviane Araújo, que depois veio a ser a ganhadora.

Já na edição 9 do reality, a modelo saiu na primeira roça, sendo desbancada por Monick Camargo.

Mais um reality

Nascida em Londrina, Nicole é a musa dos realities show. Em 2019, ela e o atual marido Marcelo Bimbi, venceram a quarta temporada do Power Couple e levam o prêmio de R$ 596 mil.

Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi no reality Power Couple (Foto: Divulgação/Record TV)

Inclusive, ela mesma leva o título de Fada dos memes na maior positividade e até compartilha piadas em seu perfil do Twitter:

Em 2018, estreou em sua primeira peça de teatro, a "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", em que deu vida a Herodíades, esposa de Herodes.

LEIA TAMBÉM

Nicole Bahls entende errado “não-binária” e leva web aos risos

Tags

Autor