Sônia Lima fala sobre suposto romance com Silvio Santos e capas na Playboy

Imagem do autor
Cadastrado por

Isabela Maria

Publicado em 14/06/2021 às 17:12
X

Em uma entrevista para o podcast de Sérgio Mallandro, Sônia Lima contou como sua vida mudou após os boatos sobre ela e o apresentador Silvio Santos e relembrou as vezes que estampou a capa da Playboy.

LEIA MAIS: Sônia Lima revela que Wagner Montes recebia ameaças

Durante a conversa, a Sônia Lima revelou que estava sempre acompanhada de um paparazzo que a seguia por onde ia para tentar flagrar um momento entre ela e o apresentador: "A minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé", completou.

Após a fala da modelo, Mallandro, que junto com Luiz França, apresenta o "Papagaio Falante” tentou se justificar: “O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu", mas logo foi interrompido por Sônia.

"Não, gente eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido”, rebateu. 

Em seguida, a atriz falou sobre a experiência de ser capa da revista Playboy entre 1987 e 1991.

Primeira capa de Sônia Lima para a revista PlayBoy em 1987 (Foto: Reprodução/Playboy)

"A primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no "Perdidos na Noite", do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. O Silvio Santos que negociou. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista", lembrou ela.

Já na segunda vez, a atriz falou que, com o dinheiro da primeira capa, comprou uma casa para seus pais, aceitou porque estava "quebrada” e a capa ainda lhe trouxe problemas.

Sônia Lima chegou a contratar advogados para impedir que as imagens fossem divulgadas: "Eu tive muito problema com isso, contratei um advogado que me ajudou muito, mas desistimos porque é muito difícil. Infelizmente, a internet parece transformar tudo em domínio público, a piriquita é minha, mas está em domínio público", finalizou Sônia Lima.

Confira o bate-papo na íntegra:

LEIA TAMBÉM: Giovanna Lancellotti tira carteira de mergulho em Noronha

>Barraco no Power Couple: Matheus surta, e intima Bruno: “Olha na minha cara

Tags

Autor