Vídeo: Nego do Borel come dinheiro em festa nos EUA

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 14/06/2021 às 20:15
X

O cantor Nego do Borel viralizou na internet nos últimos dias por causa de um vídeo polêmico. Durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos, ele foi flagrado comendo uma nota de dólar.

Nas imagens, o artista

colocou o dinheiro na boca, mastigou e bebeu água para ajudar a

engolir. Porém, o vídeo teve uma repercussão negativa.

Os internautas criticaram a atitude do funkeiro com mensagens no Twitter. “Nego do Borel comendo dinheiro e eu querendo 100 reais”, disse um internauta. “Nego do Borel não cansa de passar vergonha! Engolindo dinheiro”, declarou outro. “O Nego do Borel vive em um mundo de fantasia”, escreveu mais um.

Assista ao vídeo:

LEIA TAMBÉM: Ex-Polegar, Alan Frank é internado após ser atropelado por moto

Outra polêmica na família

Nesta terça-feira (8), foi indiciada Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A denúncia foi feita sob suspeita de agressão à enteada de apenas 8 anos. Além de Roseli, o pai da criança Alex Alves Gomes, também foi denunciado por maus-tratos. Mesmo com os indícios, os dois negam as acusações.

O caso teve seu registro no dia 24 de maio, na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio. A menina foi conduzida para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, pois de acordo com as investigações, ela teria levado “chineladas, arranhões e tapas”.

O portal G1 conseguiu acesso a um relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), onde resume os depoimentos recebidos até o momento, e fala sobre o laudo do corpo de delito realizado na vítima.

“Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, declara o documento da Dcav.

VEJA MAIS: Filho de Datena recebe alta hospitalar após ter Covid-19

Tags

Autor