Ciel lança clipe sensual e tropical de "Eu também quero beijar"

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/06/2021 às 18:08
X

Feito diante uma releitura do clássico 'Eu também quero beijar' de Pepeu Gomes, Moraes Moreira e Fausto Nilo, o vídeo tem como referência o fortalecimento das redes sociais com a pandemia. A música foi feita em parceria com Patricktor4 e estreou em junho.

Gravado no formato vertical, o vídeo mostra como as redes sociais ficaram mais fortes com o consumo de challenges, virais e da diversidade de pessoas e linguagens que precisaram se comunicar e fortalecer através da arte durante a pandemia.

Durante a exibição, o cantor explora variadas versões de si, passeando por suas referências na moda, cultura popular e movimento Queer. A faixa tem arranjo de Leo D e foi construída unindo elementos de ritmos afro-brasileiros, instrumentos orgânicos e beats eletrônicos.

“Quero ver as pessoas dançando, cantando e amando sem amarras. A música é uma ferramenta importante para seguir a vida! Com Eu também quero beijar, conseguimos uma mistura leve, sensual e com a tropicalidade agrestina que carrego em mim.”, comenta Ciel.

Confira a música 'Eu Também Quero Beijar':

Tags

Autor