Alexandre Borges conta que largou tudo para cuidar da mãe com Alzheimer

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/06/2021 às 14:45
X

Aos 55 anos, Alexandre Borges revelou em entrevista para a Quem ter se afastado do trabalho antes do período de isolamento causado pela pandemia. Ele se mudou para Santos, no litoral paulista. A mudança, conta o ator, ocorreu para cuidar da mãe, Dona Rosa, portadora de Alzheimer.

“Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim”, contou Alexandre Borges para a revista.

LEIA TAMBÉM
> Lula solicita indenização de R$ 131 mil à Regina Duarte por disseminar informações falsas
> Iza debate sobre racismo no ‘Encontro’ e impressiona web com seu look

Apesar de estar longe dos estúdios, o ator pode ser visto na TV Globo com a reprise de Tititi. Ele diz acompanhar a novela: "Estou muito feliz com as reprises. São uns presentes divinos. São trabalhos maravilhosos. Tititi foi uma novela que fiz com Jorge Fernando (1955-2019), meu grande amigo. Meu personagem Jacques Leclair sou eu imitando o Jorginho fazendo os desmaios dele. Ele adorava. Mato um pouco da saudade revendo".

Alexandre Borges admite que deu cantada em Joelma: “Admiro muito”

Desde que chegou ao fim o relacionamento com Tatiana Coelho, o ator Alexandre Borges está “na pista”. Prova disso são os flertes do artistas flagrados até mesmo em rede nacional – que o galã não nega, inclusive.

Em entrevista à Quem, Alexandre Borges confessa que, durante o Altas Horas em abril deste ano, paquerou Joelma. Na época em que o programa foi transmitido, a fala do ator repercutiu nas redes sociais.

“Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”, elogiou.

Tags

Autor