Ana Maria Braga compartilha fotos do neto recém-nascido

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 16/06/2021 às 13:25
X

No Mais você desta quarta-feira (16), Ana Maria Braga anunciou o nascimento do seu quarto neto. O pequeno é filho de Mariana Maffeis, primogênita da apresentadora. Ela já é mãe de Joana (10) e Maria (6) e deu à luz um menino na terça (15). Após o anúncio, a comunicadora dividiu com fãs uma foto do bebê.

"Chegou ao mundo mais um neto, depois de um dia de muito trabalho da Mariana, filho dela e do marido. E foi realmente um momento muito emocionante. É mais um menino. Não sei ainda o nome, porque não tem. Estou com dois e duas netas agora. Ele nasceu com 50 centímetros, 3,4 kg e é saudável", contou Ana Maria Braga ao vivo.

LEIA TAMBÉM
> Lima Duarte encanta internautas com registros da família
> Cantor Reynaldo Rayol, da Jovem Guarda, morre de Covid-19

No Instagram, ao mostrar o rosto do pequeno pela primeira vez, ela escreveu: "Avó pela quarta vez. Eu amo meus netos! Um beijo em cada um: Joana, Bento, Maria [e] esse anjo que acaba de nascer!". Ele é fruto da relação de Mariana com o professor de ioga Badarik González.

De acordo com o site da apresentadora, Ana Maria conta ter acompanhado de perto o nascimento do seu neto. O parto aconteceu na casa filha já que ela optou pelo parto natural. “Eu passei um dia fantástico com a minha filha Mariana. Já falei sobre parto natural várias vezes aqui e essa foi a opção da minha filha. Eu recebi a notícia que ela estaria em trabalho de parto logo que eu cheguei na Globo e logo depois do programa ontem fui para o local onde ela mora”, comentou.

Tags

Autor