Joelma dispensa 'cantada' de Alexandre Borges

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 16/06/2021 às 17:43
X

A cantora Joelma recebeu uma 'cantada' do ator Alexandre Borges durante participação no programa Altas Horas, da Globo, mas dispensou o artista. Ela foi chamada de 'gata', mas disse que está muito feliz sozinha e não quer pretende se envolver com ninguém no momento.

“Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma”, disse em conversa com o Jornal Extra.

LEIA TAMBÉM: Ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken chora por dificuldade financeira

Vale lembrar que, no programa da Globo, Alexandre Borges chamou a cantora de 'gata'. “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, afirmou ele na atração de Serginho Groisman.

VEJA MAIS: Ex-BBB Rafa Kalimann faz desabafo misterioso na web

VERSÃO DELE

Em entrevista à Quem, Alexandre Borges confessa que, durante o Altas Horas em abril deste ano, paquerou Joelma. Na época em que o programa foi transmitido, a fala do ator repercutiu nas redes sociais.

“Eu vi a Joelma, elogiei mesmo, cantei, brinquei. Tem que colocar as mulheres para cima. A Joelma é uma guerreira, mulher que admiro muito. Ela está aí lançando coisas novas”, elogiou.

Ainda assim, Alexandre Borges garante que está curtindo a “solteirice” e esse momento novo.

Tags

Autor