Luciano Huck abre o jogo sobre seu futuro na Globo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 16/06/2021 às 7:15
Luciano Huck (Imagem: Reprodução)
Luciano Huck desistiu dos planos de entrar na política para assumir os domingos da Globo - FOTO: Luciano Huck (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Depois de deixar de lado a corrida para a presidência em 2022, o apresentador Luciano Huck tem novos rumos na Globo. Em entrevista ao 'Conversa com Bial', ele confirmou que irá para os domingos na grade após a saída de Faustão.

LEIA TAMBÉM: André Marques termina o namoro com Sofia Starling

"Eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade (…)"; declarou Luciano Huck. A entrevista foi ao ar na Globo na madrugada desta quarta, 16.

O apresentador do 'Caldeirão' espera que o novo formato conquiste o público dos domingos. Apesar disso, Luciano Huck diz que ainda não conversou com Faustão sobre. Fausto Silva deixa a Globo no fim do ano, após não ter renovado contrato.

"É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores… é um privilégio enorme", elogia. O novo programa comandado por Huck ainda está em processo de criação.

Política

Sobre seu futuro na política, já que estava cotado para se candidatar a presidência, o marido de Angélica também se pronunciou. "Nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei", explica.

LEIA TAMBÉM: Luciano Huck fala sobre governo: “Não tem capacidade de execução”

"Conhecer essa realidade do país me fez tentar buscar soluções. (…) Minha trajetória até hoje não foi partidária, nem eleitoral, ela foi política. Porque a política transforma", declara. Ainda assim, Luciano Huck garante que não vai deixar as pautas políticas de lado.

Últimas notícias