MC Brinquedo chora ao falar da saudade de MC Kevin

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 16/06/2021 às 19:47
X

O funkeiro MC Brinquedo apareceu com lágrimas nos olhos após chorar de saudade do amigo MC Kevin, que faleceu há um mês. Ele compartilhou uma foto com a expressão triste em seu rosto para lamentar a falta que sente do seu amigo.

MC Kevin faleceu de forma trágica durante uma viagem para o Rio de Janeiro. Ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel.

LEIA TAMBÉM: Filho da modelo Isabeli Fontana passa por cirurgia de alto risco

"Força eu vou ter pra sempre, porque você é a energia que mora no meu coração. Mais que difícil, irmão, não ter você aqui, que dor. Mas tenho certeza que você está bem do lado de Deus, e quero que descanse em paz. Saudade infinita, irmão. Ta tudo sem sentido. Te amo".

Homenagem da viúva

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, publicou no início do dia uma lembrança do amado no dia do casamento simbólico, realizado em Tulum, no México, duas semanas antes da tragédia.

“Um mês sem você… Onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… Continuo orando por você, por nós”, comentou Deolane Bezerra na legenda de uma foto na qual o funkeiro aparece beijando sua mão.

Tags

Autor