Arthur Picoli comete gafe ao confundir teste de Covid com teste de gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2021 às 10:00
X

Arthur Picoli parece ter deixado seu lado mais conflituoso no BBB 21 e, nas redes sociais, aposta na sua versão mais leve e brincalhona. O crossfiteiro, nessa quarta-feira (16), tentou interagir com uma seguidora e acabou cometendo uma gafe, divertindo internautas. Ele confundiu teste de Covid com o de gravidez e desejou saúde para o bebê inexistente de uma usuária do Twitter.

"Acabei de sair da farmácia e sou a mais nova positivada do Brasil", anunciou uma internauta. Arthur Picoli, então, respondeu: "Que venha com saúde". Após diversos usuários brincarem com a situação e alertarem o ex-BBB sobre o erro, ele corrigiu a gafe.

"Foi mal, pensei que era teste de gravidez! Melhoras, Deus te abençoe", disse o instrutor de crossfit ao responder a usuária em questão.

LEIA TAMBÉM
> Giovanna Lancellotti é vacinada contra Covid-19 em Fernando de Noronha apesar de não residir na ilha
> Ao vivo, Samantha Schmutz dispara: “As pessoas estão vivendo no mundo de Nárnia”

Arthur Picoli e Carla Diaz negam romance

Recentemente, internautas se surpreenderam com as notícias sobre o possível retorno do romance entre Carla Diaz e Arthur Picoli, que se envolveram no BBB 21. O problema é que, segundo o crossfiteiro e a atriz, nada está acontecendo nesse sentido.

Para a revista Quem, ele foi enfático: “Não tem nada rolando”. Mais cedo, o jornal Extra fez publicação sobre uma movimentação no condomínio onde Arthur mora. Segundo o jornal, Carla Diaz foi flagrada algumas vezes entrando e saindo do local.

LEIA TAMBÉM
> Juliette revela que já beijou depois do BBB21: “Preciso beijar mais”
> Dilsinho fala sobre ser pai: “É o que sempre sonhei, família grande e casa cheia”

Já Carla Diaz se posicionou através do Twitter. Ela disse sempre ter sido discreta com relação à vida amorosa, mas sentiu a necessidade de falar sobre o assunto em respeito aos fãs, para evitar a criação de falsas expectativas.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis. A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, comunicou a atriz.

Tags

Autor