Boa Viagem ganha complexo esportivo à beira-mar com restaurante e bar do Seu Antônio na Praia

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2021 às 16:22
X

Será inaugurado, no segundo semestre, um complexo esportivo à beira-mar de Boa Viagem, no bairro do Pina, Zona Sul no Recife, onde o Carnaval Boa Viagem fez edições. Chama-se Arena Boa Viagem e pretende oferecer ao público pernambucano, em seus 10 mil m², uma experiência integrada de esportes, saúde e lazer.

Serão 12 quadras de beach tennis, esporte em alta, para aulas e também locação para jogos e até eventos. O mesmo esquema funcionará nas duas quadras de tênis. Haverá, ainda, um espaço da Awaken, com crossfit e musculação.

O empreendimento contará, também, com o restaurante Garden e Comida com Afeto e com o bar Seu Antônio na Praia, versão praieira do bar que ficou famoso na Zona Norte, sobretudo, por suas caipifrutas.

Entre outros serviços da Arena Boa Viagem, serão oferecidos yoga, spa, barbearia, acompanhamento com osteopata e realização de esportes de areia.

Arena Boa Viagem vai oferecer esporte e lazer na beira mar do Recife (Imagem: Divulgação) - Arena Boa Viagem vai oferecer esporte e lazer na beira mar do Recife (Imagem: Divulgação)
Arena-Boa-Viagem-02 -
Arena-Boa-Viagem-03 -
Arena-Boa-Viagem-04 -
Arena-Boa-Viagem-05 -
Arena-Boa-Viagem-06 -
Arena-Boa-Viagem-07 -

LEIA TAMBÉM
> Zona Norte do Recife ganha novo centro de beleza
> Morre Carlos Reis, diretor artístico da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Tags

Autor