Leo Picon é criticado após fazer "piada" sobre serial killer de Brasília

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 17/06/2021 às 10:46
X

Leo Picon causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre o caso do serial killer de Brasília, Lázaro Barbosa. Em publicação feita nessa quarta (16), o youtuber fez "brincadeira" ao questionar se ocorrido não seria uma medida utilizada para conter a pandemia de Covid-19.

"Verdade que o Lazaro é uma fake News para deixar as pessoas com medo de sair de casa e evitar uma terceira onda?", escreveu Leo Picon no seu Twitter. A fala prontamente foi rebatida por internautas. Usuários apontam desrespeito e lembram que Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família na zona rural de Ceilândia, no Distrito Federal.

Leo Picon rebate críticas após o comentário

Pouco depois do seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes, o modelo apagou a publicação. Em uma sequência de stories no seu Instagram, ele se posicionou sobre o assunto e disse ter tentado fazer uma piada.

LEIA TAMBÉM
> Bruno e Marrone anunciam show com presença de público
> Ex-Pedrinho do ‘Sítio’ fala sobre cenas de sexo gay em ‘Verdades Secretas 2’ e carreira

"Eu apaguei o tweet porque eu percebi que tinha gente incomodada, mas assim, eu fiz uma piada sobre o quão assustador é o comportamento desse cara, que dá medo de sair na rua, [citei] terceira onda e fake news. Eu peguei três assuntos e nenhum momento faltei com respeito", iniciou o youtuber.

Nos vídeos, Leo Picon ainda dispara: "E pras pessoas que acharam um absurdo. Eu falo pra vocês, galerinha. Vocês precisam chupar uma r*la. (...) É isso que está deixando vocês vazios. (...) E digo mais, eu não tenho problema em mandar vocês todos tomarem no c*. Tá aparecendo gente do quinto dos infernos enchendo o meu saco. Não gostou? Não gostou. Fo*-se".

Tags

Autor