Mayra Cardi diz que nunca parou de amar Arthur Aguiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 17/06/2021 às 23:26
X

A coach Mayra Cardi surpreendeu seus fãs ao falar abertamente sobre seus sentimentos por Arthur Aguiar, de quem se separou em abril deste ano. Nas redes sociais, ela respondeu perguntas dos fãs e contou que ainda ama o ex.

"Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena", declarou.

Então, ela completou: "Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!".

LEIA TAMBÉM: Fãs criticam dieta de Mayra Cardi após influenciadora passar 7 dias sem comer: “Irresponsabilidade”

Guarda da filha

Recentemente, o nome de Arthur Aguiar ficou em alta nas redes sociais. O fato não se deu apenas pela sua participação na Dança dos famosos, mas por causa das notícias da separação de Mayra Cardi. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o ator falou sobre o esquema da guarda da filha, Sophia de dois anos.

“Tenho um acesso livre à Sophia. Posso estar lá onde ela mora, no interior (ela e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo), quando eu quiser. Mas por conta do trabalho e da distância é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por videochamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física”, comentou Arthur Aguiar.

VEJA MAIS: Mayra Cardi anuncia que irá se casar com Deus. Entenda

Tags

Autor