Pharrell Williams adquire joia dental de R$ 500 mil

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/06/2021 às 18:05
X

Pharrell Williams mostrou sua nova aquisição: uma joia dental que lembra as cores das Joias do Infinito, dos 'Vingadores'. Com um valor de U$ 100 mil, cerca de R$ 500 mil na cotação atual, a peça é revestida com rubis, safiras e esmeraldas.

LEIA MAIS

+ Pedro Scooby afirma que brasileiros têm “síndrome de vira-lata”

+ Túlio Gadêlha alfineta Felipe Neto por falar de cuscuz

Um dos joalheiros responsáveis pela produção já criou itens para outros famosos, como LeBron James, Kim Kardashian e Bella Hadid. Em entrevista ao Page Six, contou que enfrentaram dificuldades para finalizar o produto e que bateu em cerca de 30 portas tentando encontrar algumas dessas pedras.

O processo de design do acessório durou quatro meses e, além das pedras que levaram cerca de dois meses para serem encontradas, a joia é feita com diamantes brancos e amarelos naturais. Todos os elementos possuem o corte favorito de Pharrell Williams, o rosa, e também são fundidas em ouro de 22 quilates.

O filho do dono da empresa Gabby Elan, onde a joia foi feita, disse que o rapper é inovador e tem um nível próprio. "Ele não gosta de nada que já tenha sido visto antes. O que quer que venha à sua cabeça, à sua visão, ele quer que fique perfeito", apontou Pinhasov-Malaev.

Confira a publicação:

Tags

Autor