Esposa de Faustão, Luciana Cardoso também deixa a Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 18/06/2021 às 21:54
X

A produtora Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, também deixou o time de talentos da Globo. Segundo o site UOL, a emissora confirmou a saída dela do programa.

A Globo informou que ela deixou a equipe de produção e redação do Domingão do Faustão no mês de maio. Luciana Cardoso trabalhava nos bastidores da atração do marido como suporte para as demandas dele.

SAÍDA DE FAUSTÃO DA GLOBO

Após não apresentar o último Domingão por motivos de saúde, Faustão teve sua saída da Globo antecipada. A emissora informou a decisão na tarde desta quinta-feira (17). Dessa forma, Tiago Leifert vai assumir o comando do programa dominical até a estreia do projeto de Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz comunicado da TV Globo.

Faustão tem mais de três décadas na emissora e sua saída era esperada somente no final deste ano, quando seu contrato chegaria ao fim. Seu provável destino será a Band.

Tags

Autor