Marido de Andréa Sorvetão explica declaração polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 18/06/2021 às 22:32
X

Conrado e a esposa, Andréa Sorvetão, viralizaram nas redes sociais após um pedido polêmico nas redes sociais. Eles pediram por patrocínio de empresas e afirmaram que são um casal 'hétero e cristão'. Porém, a mensagem deles foi alvo de críticas e, agora, ele veio à público para se explicar.

Nas redes sociais, Conrado gravou um novo vídeo e esclareceu a polêmica. "Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: "poxa, estamos aqui, olha pra gente também". Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não", disse ele.

E ele continuou sua explicação: "A intenção não foi ofendê-los. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou".

LEIA TAMBÉM: Felipe Neto descobre doença genética e dá detalhes

Logo depois, Conrado rebateu os comentários de seria preconceituoso. "Eu já fiz a G Magazine e como eu sou homofóbico se eu fui fazer uma revista voltada ao público gay? Como é que eu posso ser homofóbico? Não coloque esse título em mim, ou na minha família. A nossa carreira é limpa. Eu não tenho culpa de ter constituído uma família hétero, cristã, tradicional, porque eu fiz um trabalho artístico. Ou isso não é visto como arte para vocês?", comentou.

Então, Conrado contou que Andréa Sorvetão ficou magoada ao ver a reação de Xuxa após a repercussão negativa do caso.

"Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família. O que eu penso do meu Deus, a quem eu sirvo, que ele abençoa vocês", contou.

VEJA MAIS: Sikêra Jr. revela valor do seu salário na RedeTV!

Tags

Autor