Thiaguinho faz homenagem para sua ex-mulher, Fernanda Souza

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 18/06/2021 às 18:42
X

O cantor Thiaguinho surpreendeu seus fãs com uma declaração carinhosa no aniversário da ex-mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Souza. Ele relembrou uma foto deles juntos em uma viagem quando eram casados e destacou a parceria deles na vida.

"Feliz aniversário, Fernanda Souza. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável! Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA!", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Souza revela motivo para ter se afastado da TV

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram o fim do casamento outubro de 2019. Na época, eles afirmaram: “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”.

“No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, escreveram os artistas.

Tags

Autor