Giovanna Ewbank celebra aniversário de Titi com festa temática em Portugal; veja fotos

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/06/2021 às 15:42
X

Atualmente vivendo em Portugal com a família, Giovanna Ewbank celebra neste domingo (20) o oitavo aniversário da filha mais velha, Chissomo. A pequena, chamada carinhosamente de Titi, escolheu arco-íris e unicórnios como temas da sua festa.

"O amor da minha vida hoje completa 8 anos e esse serzinho de amor e luz fez com que tudo mudasse na minha vida e na vida de todos que vivem ao nosso redor. Eu sou completamente apaixonada por ela, sou admiradora de sua generosidade e do seu amor mesmo tão pequena, do poder que ela tem em agregar, e de como ela transforma todos os meus dias em dias melhores!", declarou Giovanna Ewbank no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM
> Pocah celebra 15 milhões de seguidores e colabora com doação de quinze toneladas de alimentos
> Carlinhos Maia e Tirulipa são criticados por comportamento na apresentação de Alceu Valença

Na rede social, a atriz mostrou detalhe da da festinha, que contou com estação de maquiagem e pula-pula gigante. Ela e o marido, Bruno Gagliasso, também são pais de Bless, de seis anos, e Zyan, de 11 meses.

"Eu te amo mais que tudo minha princesa! Você é dona do meu coração, do meu sorriso, da minha vida! Minha filha, meu amor, minha melhor amiga Feliz Aniversário! Por você eu faço tudo! Te amo, te amo e te amo!", completou Giovanna Ewbank.

Bruno Gagliasso também parabeniza a filha

Atualmente gravando uma série em Madrid, na Espanha, o ator também parabenizou Titi. Ele publicou uma bela foto da filha e declarou: "Você é vida... Amor! Parabéns, filha, obrigado por dar sentido a tudo!"

Tags

Autor