Paolla Oliveira se posiciona sobre Bolsonaro e ganha seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/06/2021 às 17:14
X

Enquanto as ruas do país eram tomadas por manifestações pelo impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) nesse sábado (19), Paolla Oliveira se posicionou a favor da queda do presidente. Após o posicionamento, ela chegou a perder alguns seguidores, mas chamou atenção de outros positivamente, ganhando novos fãs.

Ao compartilhar publicação com a #19JForaBolsonaro, ela pediu: "Vacina no braço, máscara no rosto e fora Bolsonaro. Na imagem é exibida uma estrada na qual lê-se "Bolsonaro genocida humano & ambiental". Aos lados da rodovia, mostram-se covas abertas e árvores derrubadas.

LEIA TAMBÉM
> Giovanna Ewbank celebra aniversário de Titi com festa temática em Portugal; veja fotos
> Vídeo: Renata Vasconcellos se emociona no editorial sobre as 500 mil mortes do JN

Quase instantaneamente, a atriz foi alvo de ataques no Twitter. Muitos afirmaram que iriam deixar de seguir seu perfil nas redes sociais. Apesar disso, outros internautas a parabenizaram pelo posicionamento e afirmaram que iriam segui-la, além de deixar de seguir celebridades que não se posicionam.

Número de seguidores de Polla Oliveira cresceu no Twitter (Imagem: SocialBlade)

De acordo com a plataforma SocialBlade, o perfil de Paolla Oliveira no Twitter fechou o final de semana com um saldo positivo no número de seguidores. A informação contrapõe o senso comum de que, ao se posicionar politicamente, celebridades perderão parcela expressiva do seu público digital.

Tags

Autor