Pocah celebra 15 milhões de seguidores e colabora com doação de quinze toneladas de alimentos

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 20/06/2021 às 14:21
Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Pocah se posicionou em show ao cantar e dançar funk contra o presidente Jair Bolsonaro - FOTO: Pocah (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Pocah mostrou que, ao contrário da sua passagem pelo BBB 21, está bem acordada e continua conquistando espaço nas redes sociais. A cantora celebrou a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram com a doação, em parceria com a Prezunic, de quinze toneladas de alimentos.

"Essa semana eu vivi momentos que me marcaram pra sempre! Eu realmente acredito que nós, artistas, temos uma responsabilidade muito maior perante a sociedade e cabe a nós usar a nossa influência para fazer o bem de todas as formas que pudermos. Ainda nas comemorações de 15M de seguidores, eu queria fazer tudo que eu pudesse pra ajudar o meu Rio de Janeiro, e foi nessa que o Prezunic se juntou a mim em uma ação que me emociona só de pensar", anunciou Pocah no seu Instagram.

Ela conta ter doado 15 toneladas de alimento para as organizações Grupo Arco-Iris de Cidadania LGBTI+, Circo Crescer e Viver, Beija-Flor de Nilopoles e Acadêmicos do Grande Rio. "É uma forma de retribuir todo carinho que eu recebo e ajudar tantas famílias que estão precisando", comentou a funkeira.

LEIA TAMBÉM
> Vídeo: Renata Vasconcellos se emociona no editorial sobre as 500 mil mortes do JN
> Carlinhos Maia e Tirulipa são criticados por comportamento na apresentação de Alceu Valença

A doação acontece num momento de intensificação dos debates acerca da insegurança alimentar no Brasil, resultado da crise econômica, sanitária e política no país.

Últimas notícias