Anitta ingressa no conselho de administração de banco digital. Saiba qual!

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 21/06/2021 às 10:28
X

A cantora Anitta é a mais nova integrante do Conselho de Administração do Nubank. A informação foi divulgada pelo próprio banco digital nesta segunda-feira (21), em sua conta no Instagram. Anitta não fará propaganda ou marketing para a instituição.

Aos 29 anos e com uma fortuna estimada em US$ 100 milhões, a artista natural de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, dá seu primeiro passo no mundo das finanças. Ela terá a missão de ajudar a empresa a aprimorar ainda mais seus serviços e produtos.

LEIA MAIS

Ivete Sangalo diz que 500 mil mortes de Covid-19 “não é sobre partidos” e recebe críticas

"A partir de hoje, 21, temos uma nova membro no conselho do Nubank: a @anitta! A cantora e empreendedora que inseriu o funk brasileiro no mercado internacional e possui vasta experiência em estratégias de construção de marca, agora está ao lado do maior banco digital do mundo em números de clientes. Que feat, não?! Vem coisa boa por aí ", escreveu a empresa na legenda.

Com uma cadeira no conselho, ela participará de suas reuniões trimestrais com os outros seis conselheiros e a diretoria da empresa para discussões estratégicas sobre o futuro do banco digital. Segundo informações de O Globo, a decisão é uma estratégia para se aproximar ainda mais de jovens e das classes D e E.

"É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?", disse Anitta, em nota divulgada pelo banco.

LEIA MAIS

Ana Hickmann dorme no chão ao lado de cachorra após animal parir 17 filhotes

Tags

Autor