"Fugiu com Eduardo Costa e eu fiquei amolando meu chifre". Essa foi a declaração do engenheiro Eduardo Polastreli em entrevista à Leo Dias, do jornal Metrópoles. O homem afirma que está sofrendo com julgamentos após a esposa dele, Mariana Polastreli, deixá-lo para viver um affair com Eduardo Costa.
LEIA TAMBÉM: Marcello Novaes parabeniza Letícia Spiller, sua ex-mulher, e posta foto da atriz com o filho
Tudo começou quando o colunista divulgou a informação de que o cantor sertanejo estaria de novo romance. Eduardo, então, entrou em contato com o portal Metrópoles e deu a sua versão da história, falando da esposa.
"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia na casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério", disse Eduardo. Ele e Mariana Polastreli estavam casados há 15 anos, e têm 3 filhos fruto da relação.
Segundo o engenheiro, a então esposa não demonstrava estar insatisfeita com o relacionamento. "Vivia para ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Não tenho saído na rua, mas tem muita gente me dando apoio", declara.
LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor revela o que não pode faltar entre quatro paredes
Eduardo Polastreli conta que além dele, os filhos também têm sofrido bullying por conta da situação. A família vive na cidade de Alegre, no Espírito Santo. O herdeiro mais velho, inclusive, irá entrar na terapia. "Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo", afirma. "A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha."