"Eu me vi naquele IML", afirma apresentadora do 'Cidade Alerta' ao relatar agressões do ex-namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/06/2021 às 17:23 | Atualizado em 16/03/2022 às 10:03
X

A apresentadora do 'Cidade Alerta', Silvye Alves, namorava o empresário Ricardo Hilgenstieler, com quem tem um filho de 11 anos. Porém, nesta segunda-feira (21) a jornalista relatou em áudio as agressões que sofria do ex-namorado. A gravação foi mostrada no programa 'A Tarde é Sua' e durante sua fala ela diz que recebeu tapas na frente da criança.

 

LEIA MAIS

 

+ Joelma revela que, após primeira agressão de Ximbinha, comprou arma de choque

 

+ Nego do Borel é intimado a depor sobre denúncias de agressão feitas por ex-namoradas

 

No início, ela afirma que se viu no Instituto Médico Legal (IML), instituto responsável pelas necropsia e laudos cadavéricos, além de ter se enxergado indo à delegacia. "Você se sente a pessoa mais frágil do mundo. Você quer esquecer o que acontece e que aquilo apenas acabe", comentou Silvye Alves.

 

A jornalista ainda adicionou o relato de como foi ver seu filho assistindo às agressões de Ricardo Hilgenstieler, ela comentou que o filho gritou ao ver a cena.

 

Silvye Alves aproveitou para solicitar que outras mulheres, que passam pela mesma situação, denunciem. Segundo ela, a moça não tem condições de aparecer em vídeo, portanto decidiu gravar somente a voz. Vale ressaltar que o número para a Central de Atendimento à Mulher é 180.

Tags

Autor