Juliette não pode encontrar pai e irmãos, que testaram positivo para covid-19

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 21/06/2021 às 17:11
Juliette - reproduçao @juliette
Juliette - reproduçao @juliette
Leitura:

Juliette, que está de volta à Campina Grande, sua cidade natal na Paraíba, tem revisto os familiares, e nesta segunda-feira (21), reencontraria o pai e alguns irmãos. No entanto, nos Stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou com seus seguidores que não será possível, pois seu pai testou positivo para a covid-19.

"Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas, antes de a gente se encontrar, eles testaram positivo. Meu pai e dois irmãos", diz Juliette em vídeo para os seguidores. "Graças a Deus, eles estão assintomáticos", completou a campeã do "BBB21", que foi criticada por aparecer nos bastidores da live de Safadão, sábado (19), conversando com Carlinhos Maia sem máscara, num situação com muita gente em volta.

Juliette reforçou a importância da vacinação ao relatar que seu pai tomou duas doses de vacina contra a covid-19, o que contribui para que seu quadro de saúde não se agrave. "Meu pai tomou as duas doses da vacina, ele está bem", disse.

"Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade, e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acreditem na ciência, porque isso, sim, salva as nossas vidas", finalizou Juliette, numa crítica ao enfrentamento da pandemia pelo Governo de Bolsonaro.

Juliette com Elba Ramalho

Depois de se apresentar com Gilberto Gil, na live da Globoplay, e de cantar com Alceu Valença na transmissão de Wesley Safadão, Juliette fará uma participação na live de Elba Ramalho pelo São João de Campina Grande. Será nesta quarta-feira (23).

Últimas notícias