João Fernandes fala da morte da mãe do seu filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 22/06/2021 às 17:27
X

O ator João Fernandes, que atuou em novelas como Malhação - Toda Forma de Amar e estará no elenco de Gênesis, está em luto nesta terça-feira, 22/06. Isso porque a atriz Mabel Calzolari, sua ex-namorada e mãe do filho, faleceu aos 21 anos após lutar contra uma doença rara na medula.

Mabel sofreu morte cerebral após ser internada para o tratamento da aracnoidite adesiva. Assim, nas redes sociais, João Fernandes fez uma linda homenagem para a jovem e destacou a força dela ao longo de todo o tratamento.

"Deus é mulher! Forte e guerreira. “Mas eu não aguento mais as pessoas dizendo que eu sou forte, eu quero poder ser frágil e demonstrar minhas fraquezas.” Sim, Mabel. Eu sempre enxerguei suas fraquezas, seus medos, mas ninguém nunca lutou tão bem contra eles quanto você. Você nunca chegou a ter a real noção do tamanho da sua grandeza e força...", disse ele.

LEIA TAMBÉM: Chico Tello, apresentador do ‘Balanço Geral’ de MT morre em decorrência da covid-19

Logo depois, João fez elogios para Mabel. "Desde o dia que decidiu entrar naquele ônibus, quando decidiu tomar aquela anestesia... Você nunca deixou que ninguém te diminuísse ou desacreditasse dos seus sonhos, Ari e Selena teriam muito orgulho. Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi", declarou.

Então, ele agradeceu pela chance de ter convivido com ela. "Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós. Com todo amor do mundo, Joaozinho, papai do dido", finalizou.

Tags

Autor