Renata Vasconcellos diz estar cansada da rotina de trabalho durante à pandemia de Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 22/06/2021 às 10:46
X

A apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellosafirma estar cansada por trabalhar incansavelmente para levar informações em meio à pandemia do novo coronavírus. Em entrevista a revista Claudia, a jornalista disse que estar à frente do maior telejornal do país já é de uma imensa responsabilidade.

Sobre os momentos de desgaste que passou pelos últimos meses a frente do Jornal Nacional, Renata disse:. “Eu estou aqui, de pé. O Bonner me perguntou uma vez: ‘Você está cansada?’. Eu respondi: ‘Sim, mas atenta e vigilante’. Tem muitas emoções juntas e eu reconheço todas elas." 

LEIA TAMBÉM

Após declaração do marido, Ana Maria Braga fala sobre “egoísmo”

Vídeo: Renata Vasconcellos se emociona no editorial sobre as 500 mil mortes do JN

A companheira de bancada de William Booner, explicou sobre como as reportagens que vêm sendo exibidas fazem sua emoções falarem mais alto: “Eu me emociono mesmo, porque me afeta visceralmente”, disse Renata Vasconcellos.

"Eu tenho muita empatia pelo próximo e vejo o sentimento das famílias desfeitas, o sofrimento. Com a crise, não tem só a doença, mas a fome. Eu tento me segurar para que a informação seja passada, mas a emoção é inerente ao ser humano.", desabafou a jornalista.

Tags

Autor