Filhos de Leandro falam sobre os 23 anos da morte do pai

Priscilla Comoti
Priscilla Comoti
Publicado em 23/06/2021 às 17:43 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Thiago e Lyandra Costa - Crédito: Reprodução / Instagram
Thiago e Lyandra Costa - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

Filhos do cantor Leandro, Lyandra Costa e Thiago Costa emocionaram seus seguidores ao prestarem homenagens para o dia no dia em que completaram 23 anos da morte do sertanejo. Os dois falaram sobre a saudade e o quanto a data mexe com a família.

Para começar, Lyandra disse: "Dia 23 de Junho…um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem".

E completou ao contar um sonho marcante que teve com o pai: "Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma...enfim...te amarei para sempre!".

LEIA TAMBÉM: Leonardo presta homenagem a Leandro, que morreu há 23 anos, e posta foto rara

Por sua vez, Thiago falou da admiração que tem pela trajetória do pai em vida. "23 anos de saudades, mas a certeza que de onde o senhor estiver, está me inspirando sempre!!", começou ele, e continuou: "Sua história jamais será esquecida. Você é meu ídolo eterno em todos sentidos, espero estar conduzindo as coisas aqui da melhor maneira como o senhor gostaria que eu fizesse. TE AMO ATÉ O INFINITO. Obs: qualidade da foto não está boa, mas o que vale é a intenção".

Leandro faleceu no dia 23 de junho de 1998, devido a um câncer raro de pulmão. Ele faleceu apenas dois meses após o diagnóstico, deixando quatro filhos.

Últimas notícias