Renata Vasconcellos fala sobre a aceitação dos cabelos brancos

Priscilla Comoti
Priscilla Comoti
Publicado em 23/06/2021 às 20:16
A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos está ausente da bancada do Jornal Nacional desde o último dia 8 de dezembro - FOTO: A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leitura:

A apresentadora Renata Vasconcellos aproveitou o período da pandemia do novo coronavírus para rever alguns conceitos em sua vida pessoal. Assim, ela passou a valorizar mais os comportamentos que fazem ela se sentir bem ao invés de só seguir gestos automáticos. Com isso, a jornalista passou a usar óculos de grau no Jornal Nacional, da Globo, e também já apareceu com alguns fios brancos no cabelo.

Em entrevista para a revista Claudia, Renata Vasconcellos contou sobre esse processo de aceitação em sua vida.

LEIA TAMBÉM: Renata Vasconcellos mostra foto rara com o marido. Saiba quem é

"Não é um processo simples, é angustiante e doloroso. Mas o autoconhecimento me fez questionar porque estou sofrendo com algo. Exemplo: eu sempre enxerguei superbem, olhos de águia. Em determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada (do "Jornal nacional"), caso precisasse olhar um computador mais próximo. Tirava na hora de apresentar. Aí, comecei a me sentir mais segura com os óculos o tempo todo. Para que vou ficar insegura ou ansiosa se existe uma ferramenta que resolve meu problema? 'Ah, mas ninguém da bancada do JN já usou óculos'. Bom, então vai ser a primeira vez. E rolou. Com os cabelos brancos foi algo parecido. Nada contra pintar, acho ótimo, mas tem dias que não dá, estou com pressa ou acho que é melhor fazer ioga e cuidar da cabeça", disse ela.

VEJA MAIS: Renata Vasconcellos posa com irmã gêmea no posto de vacinação

Últimas notícias