Viúva de MC Kevin dispara: 'Raiva ainda não passou'

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 23/06/2021 às 23:40
X

Viúva do funkeiro MC Kevin, Deolane Bezerra desabafou com seus seguidores sobre o período de luto após a morte trágica do artista. Em uma live nas redes sociais, ela falou sobre a saudade dele e falou sobre como está lidando com a dor do luto.

"Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor", declarou.

LEIA TAMBÉM
Viúva de MC Kevin usa colar de R$ 45 mil com foto do funkeiro

Deolane Bezerra afirmou, em boletim de ocorrência, que aliança que MC Kevin usava foi furtada

Um mês de saudade

morte de MC Kevin completou um mês no dia 16 de junho. O músico faleceu em maio após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. A partida precoce do funkeiro chocou não somente seus fãs, mas todo o Brasil, num caso cujas circunstâncias só foram esclarecidas mais tarde.

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro, publicou no início do dia uma lembrança do amado no dia do casamento simbólico, realizado em Tulum, no México, duas semanas antes da tragédia.

Um mês sem você… Onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… Continuo orando por você, por nós”, comentou Deolane Bezerra na legenda de uma foto na qual o funkeiro aparece beijando sua mão.

Tags

Autor