Evandro Santo revela que está internado pela quinta vez em clínica de recuperação

Priscilla Comoti
Priscilla Comoti
Publicado em 24/06/2021 às 21:30
Evandro Santo - Crédito: Reprodução / Instagram
Evandro Santo - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

O humorista Evandro Santo abriu o seu coração sobre o seu vício e problemas com drogas em um novo vídeo nas redes sociais. Ele contou que está internado pela quinta vez em uma clínica de recuperação para fazer o tratamento e decidiu revelar a sua luta para os fãs.

O artista contou que começou a consumir substâncias químicas aos 29 anos e isso se tornou um problema em sua vida. Ele tentou se recuperar sem a ajuda de profissionais, mas percebeu que não iria conseguir.

"Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", declarou.

LEIA TAMBÉM: Latino desabafa sobre vício em sexo: “Tinha que transar 10 vezes por dia”

Então, ele explicou o motivo do vídeo. "Este é o IGTV mais difícil e acho que um dos mais importantes da minha vida. Eu vou começar com uma frase que muitos de vocês talvez não conheçam, mas muito talvez conheçam: eu sou o Evandro, tenho 46 anos e sou um adicto em recuperação. A adicção é uma doença que pode surgir com compulsões e pode evoluir através de sexo, comida, drogas, no meu caso são as drogas", disse ele.

O humorista contou que não consumiu nada durante a adolescência e o vício só começou na vida adulta. "Só que eu fui ficando mais velho e eu não dei conta de algumas demandas da vida emocional e comecei a usar, tive um uso muito pesado de 2014 a 2020", afirmou. Assista ao vídeo:

Últimas notícias