Ingrid Guimarães tomou vacina com "SUS" na máscara e Paulo Gustavo na camisa

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 24/06/2021 às 15:39
X

A atriz e apresentadora Ingrid Guimarães tomou a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro. Ela usava uma máscara com SUS inscrito, em referência ao Sistema Único de Saúde, e uma camisa com foto de Paulo Gustavo, ator que morreu em maio em decorrência da doença.

"Vacinada. Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de Saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que, enfim, estou VACINADA, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser", relatou Ingrid Guimarães em seu perfil no Instagram.

VEJA OUTROS FAMOSOS JÁ VACINADOS

A atriz incentivou seus seguidores a se vacinarem e a não escolherem o imunizante que vão tomar: "A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida". E agradeceu: "Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam".

Ingrid Guimarães fez uma referência a Paulo Gustavo, de quem era muito amiga - "Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva" - e completou: "Não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS".

Tags

Autor