Sandra Annenberg chamou atenção ao chegar de fusca para se vacinar: "Que venha a segunda dose"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 24/06/2021 às 17:17
X

A apresentadora do "Globo Repórter" Sandra Annenberg recebeu a primeira dose de vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (24), em São Paulo. A jornalista chamou atenção por chegar ao posto de vacinação dirigindo um fusca.

VEJA OUTROS FAMOSOS JÁ VACINADOS

"Vocês vão ouvir um 'Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os q não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto…", escreveu Sandra Annenberg na legenda da sua publicação no Instagram.

"Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", concluiu a jornalista.

Nos comentários da postagem, no entanto, o fusca foi o que fez sucesso. Teve gente perguntando até se o carro está à venda.

LEIA TAMBÉM
Ingrid Guimarães tomou vacina com “SUS” na máscara e Paulo Gustavo na camisa

Tags

Autor