Celso Portiolli confirma o retorno do Show do Milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 25/06/2021 às 23:04
X

O apresentador Celso Portiolli recebeu um novo desafio profissional no SBT. Ele foi convidado para substituir Silvio Santos na nova temporada do Show do Milhão, que é um programa de perguntas e respostas que fez sucesso no início dos anos 2000. Em uma participação no podcast Pod Delas, ele confirmou o retorno da atração.

"Tocou o telefone e era número desconhecido. Quando é número desconhecido, eu já falo: ‘Lá vem bucha’, porque é sempre do SBT. Não vem só notícia boa, vem bucha também. Aí atendi e era o Pelégio. ‘Oi, Pelégio. Tudo bom?’. Aí ele falou: ‘Tenho uma notícia boa pra você. Você vai fazer o Show do Milhão’. Isso faz uns três meses", contou ele.

LEIA TAMBÉM: Flávia Viana e Marcelo Zangrandi assumem o comando do TV Fama

Então, o comunicador revelou que ficou apreensivo com a missão. "A primeira pergunta que eu fiz foi: ‘Quem autorizou?’, porque tem que ser o patrão. Se não fosse o patrão, eu não iria fazer", disse ele, e completou: "Quando me ligaram, eu falei: ‘Acho que não quero fazer’. Por que sou obrigado a fazer?".

Por fim, ele contou que vai imprimir a sua personalidade na apresentação do Show do Milhão e não vai copiar o estilo de Silvio Santos. "Aí começou a história: ‘Como você vai fazer o Show do Milhão tendo o Silvio Santos como referência?’. Eu vou fazer do meu jeito. E os bordões? Parece que o patrocinador achou legal usar e a direção achou legal usar, mas do meu jeito, no meu timing, na minha pausa. Se tiver piloto, eu me vejo e me corrijo. Se não tiver piloto, vamos pra cima e vai pro ar", declarou.

VEJA MAIS: Crianças do Masterchef Júnior voltam para a versão de adultos

Tags

Autor