Faustão teria irritado Globo ao flertar com anunciantes da emissora, diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 25/06/2021 às 9:26
X

Enquanto ainda estava na emissora, Faustão pode ter irritado a Globo quando patrocinadores do Domingão foram procurados para anunciarem no novo programa no apresentador na Band. Isso é o que informa publicação do colunista Sandro Nascimento no site Na Telinha.

Segundo a publicação, o relacionamento de Faustão com a Globo já não estava bem desde abril, quando o apresentador anunciou já ter fechado contrato com a Band para 2022, enquanto ficaria na emissora carioca até dezembro deste ano.

LEIA TAMBÉM
> Após desabafo de Camilla de Lucas, Rodolffo pede que fãs cessem ataques
> Channing Tatum mostra o rosto da filha de oito anos pela primeira vez, confira

A informação do contato da nova atração de Faustão na emissora concorrente com os patrocinadores do Domingão teria simbolizado o ápice da má relação com o apresentador.

A Globo já estaria receosa de os últimos programas de Fausto Silva servirem como uma grande promoção do seu futuro dominical. O medo seria ele se despedir do Domingão numa semana e, na próxima, já estrear seu programa na Band.

O fim nós conhecemos: Faustão precisou se afastar por motivos de saúde e a decisão foi encerrar sua presença na Globo sem direito ao esperado programa de despedida.

Tags

Autor