Filho de Chico Anysio, Nizo Neto, diz que faz dublagens nu: “É muito libertador”

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 25/06/2021 às 12:59
X

O filho de Chico Anysio, Nizo Neto é considerado um dos maiores dubladores do Brasil. Com 50 anos de carreira, desde de 1983 ele colabora com o crescimento desse setor de entretimento. Mas, o que poucos sabem é que o dublador realiza seu trabalho completamente pelado.

Em entrevista ao Tv Fama, Nizo Neto contou que devido a pandemia precisou montar um estúdio improvisado em casa, utilizando para acústica, um varal de roupas, espumas nas paredes, edredom, dois computadores e um microfone profissional:

“É inacreditável né? Mas hoje em dia a dublagem tá sendo remota, devido a pandemia a gente faz de casa, com hora marcada e tudo”, disse Nizo Neto.

LEIA TAMBÉM

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, tem causa da morte revelada por irmão

LEIA TAMBÉM

Sem Marcos Mion, Record escolhe Adriane Galisteu para apresentar ‘A Fazenda’

Ainda na entrevista, Nizo Neto fez a revelação inusitada sobre seu uniforme de trabalho: “O melhor que eu posso dublar daqui nu se eu quiser, como já fiz. Teve um dia que tava tão calor aqui que eu tirei a camisa, tirei a bermuda, quando vi tava completamente nu, isso é muito libertador, vocês não tem ideia”.

Nizo Neto já emprestou sua voz aos famosos personagens Presto (Caverna do Dragão), Willycat (Thundercats), Foozie (Muppet Babies), Alçoca (Wuzzles), Barney Rubble (Flintstones nos Anos Dourados), além de atores como Matthew Broderick, Seann William Scott, Michael J. Fox, Tom Hanks, Marlon Wayans e Patrick Dempsey.

Confira o programa completo:

Tags

Autor