Fátima Bernardes relembra sentimento de revolta no início do namoro com Túlio Gadelha

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 26/06/2021 às 17:59
X

A apresentadora Fátima Bernardes não segurou a emoção ao ser homenageada no programa Se Joga, da Globo, pelos 9 anos do programa Encontro. Em um dos depoimentos, a jornalista viu uma declaração de amor do namorado, Túlio Gadelha, que fez questão de homenageá-la na atração. Então, ao agradecer pela mensagem dele, Fátima lembrou da diferença de idade deles e falou sobre um questionamento que teve no início do namoro deles.

No programa, Túlio disse: “Meu encontro com Fátima foi diferente de todos os encontros. Foi um encontro de olhares, energias e espíritos. Talvez, até um reencontro. A gente já até conversou sobre isso. Mas um outro grande encontro aconteceu há nove anos é um sucesso no Brasil. Vejo que esse grande sucesso se deve, sim, às pautas e à equipe que atua nos bastidores. Mas, sobretudo, à apresentadora, que é uma pessoa extremamente sensível, estudiosa, carismática e segura. Parabéns, meu amor. Por conseguir proporcionar esse encontro com os Brasis distantes. E muito obrigado por tê-la na minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes sobre Túlio Gadelha: casamento quando a pandemia acabar

Com os olhos cheios de lágrimas, Fátima Bernardes agradeceu pelo amor dele e contou sobre um pensamento de revolta que teve no início da relação. “O Túlio é o futuro mesmo. É bom demais poder compartilhar a vida com ele. Ele fala de outras vidas porque, às vezes, no início... Eu vou até me emocionar, tenho certeza disso... Mas eu falava assim: 'se, às vezes, não dava uma certa revolta de a gente ter nascido em épocas diferentes”, contou ela, e completou: “E ele diz que não, porque ele acredita em vida após a morte e na reencarnação. Ele fala: 'como você sabe se a gente não é uma história que já vem de tanto antes?' e 'quem sabe se a gente não nasceu em outros momentos na mesma época?'”.

Vale lembrar que, hoje em dia, Fátima Bernardes está com 58 anos e Túlio Gadelha tem 33 anos.

VEJA MAIS: Luana Piovani curte viagem com o namorado gato e mostra fotos

Tags

Autor