Faustão deve estrear na Band só em 2022, diz colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 26/06/2021 às 12:24
X

O apresentador Faustão deverá ficar longe da TV até o ano de 2022. Ele deixou a Globo de forma inesperada ao ter o seu contrato encerrado pela emissora há poucos dias. Assim começaram a surgir especulações de que ele poderia antecipar a sua estreia na Band, que será a sua próxima emissora depois da Globo. No entanto, a possibilidade disso acontecer ainda em 2021 é praticamente zero, informou o colunista Flávio Ricco, do site R7.

O colunista contou que o contrato de Faustão com a Band só começa em janeiro de 2022 e a equipe de produção usará os próximos meses para estruturar o novo programa. Assim, a estreia na nova emissora não deverá acontecer antes do previsto por causa da necessidade de produzir todos os quadros da nova atração.

LEIA TAMBÉM: Morre mãe de Faustão, dona Cordélia, aos 95 anos

Inclusive, Flávio Ricco cogitou que o nome do novo programa do apresentador pode ser 'Faustão na Band'. E a emissora estuda a possibilidade de alugar um teatro ou um estúdio para a gravação do programa do apresentador em São Paulo.

IRRITOU A GLOBO?

Enquanto ainda estava na emissora, Faustão pode ter irritado a Globo quando patrocinadores do Domingão foram procurados para anunciarem no novo programa no apresentador na Band. Isso é o que informa publicação do colunista Sandro Nascimento no site Na Telinha.

Segundo a publicação, o relacionamento de Faustão com a Globo já não estava bem desde abril, quando o apresentador anunciou já ter fechado contrato com a Band para 2022, enquanto ficaria na emissora carioca até dezembro deste ano.

A informação do contato da nova atração de Faustão na emissora concorrente com os patrocinadores do Domingão teria simbolizado o ápice da má relação com o apresentador.


Tags

Autor