Na TV, Sikêra Jr chama homossexuais de "raça desgraçada"; apresentador será processado
Sikêra Jr. fez um novo ataque ao público LGBTQIA+ ao comentar a campanha publicitária do Burger King sobre a diversidade. A fala do apresentador causou revolta nas redes sociais.
"A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. (...) Deixa essa tara, não vem para o lado das crianças. (...) A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada. (...) O comercial é podre, nojento, ridículo", disse o apresentador no Alerta nacional dessa sexta (25) ao comentar a campanha.
Nas redes sociais, as ofensas e a associação do público LGBTQIA+ com pedofilia causaram revolta. Ao Notícias da TV, a Aliança Nacional LGBT+ vai entrar na Justiça contra Sikêra Jr.
LEIA TAMBÉM
> Pabllo Vittar se emociona ao “revisitar” sua antiga casa
> Vídeo: Leandra Leal critica Bolsonaro no ‘Altas horas’
O apresentador já está envolvido em outras confusões. Recentemente, o MPF apontou discurso de ódio contra mulheres e pediu condenação de Sikêra Júnior. Além disso, descobriu-se que o comunicador recebeu R$ 120 mil em cachê do Governo. O montante seria referente a sua participação em sete campanhas publicitárias.