Bruno Gagliasso responde seus seguidores: "Fora genocida!"

Ana Anjos Ana Anjos
Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 28/06/2021 às 16:06 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso curtiu praia paradisíaca no Rio de Janeiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após Bruno Gagliasso romper seu contrato com a Rede Globo, o ator foi anunciado pela Netflix. Acontece que ele precisou morar em Portugal para acontecer as gravações da série. Para manter os laços com seus seguidores, o marido de Giovanna Ewbank respondeu perguntas de seus fãs, nesta segunda-feira (21).

LEIA MAIS

+ Giovanna Ewbank se muda para Portugal: “De mala e cuia”

Com a pretensão de ficar no país até setembro, ele comenta que a família tem cidadania portuguesa, portanto curtem muito a nova fase. Além disso, a família quer passar um tempo no rancho que está sendo construído no interior do Rio de Janeiro, em Membeca. 

O ator também deu dicas de gastronomia local, e ainda brincou dizendo que mesmo ele que está de dieta consegue aproveitar as comidas. Já sobre o filme 'Marighella' de Wagner Moura, que ele participa, Bruno Gagliasso acredita que será lançado no fim deste ano.

Conhecido por criticar o governo Bolsonaro, um dos seguidores enviou para a caixa de perguntas se ele já havia dito 'Fora Bolsonaro'. A resposta de Bruno Gagliasso foi: "FORA GENOCIDA!!!", e em seguida compartilhou a informação sobre os 500 mil mortos por coronavírus. "É sobre FORA BOLSONARO e suas asseclas incompetentes", continuou o pai de Titi.  

Foto: Reprodução/Instagram

Últimas notícias