Ex-loira do Tchan revela porque saiu do grupo: "Não era só glamour"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/06/2021 às 7:13
X

Hoje agente da Polícia Rodoviária Federal em Brasília, Silmara Miranda ficou conhecida por ter sido uma das loiras do Tchan. Ela integrou o grupo em 2003, e ocupou o posto que foi de Carla Perez por quatro anos. Contudo, ela conta que nem tudo era flores durante sua trajetória no É o Tchan.

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu é vacinada contra covid-19

Até então, Silmara Miranda trabalha com aulas de dança e ginásticas. Depois disso foi quando ela conheceu a fama e se aproximou de Compadre Washington e Beto Jamaica.

"Fizemos show em Portugal e o Carnaval de Salvador era sempre uma emoção indescritível. Também teve a gravação dos 10 anos do É o Tchan, que reuniu todos os outros ex-integrantes. Foi muito especial", relembra.

A rotina, contudo, ia muito além dos aplausos, palcos e fotos com os fãs. O grupo precisava fazer longas viagens quando estava em turnê, e Silmara Miranda conta sobre as suas reflexões.

"Não é só de glamour, né? Algo que me fazia querer fazer outras coisas era quando a gente viajava. (…) Eram horas na estrada. Eu via a minha vida passar. Pensava, estou perdendo o dia todo dentro do ônibus. Mas era tudo muito gratificante, subir ao palco e dançar. Foi uma época muito gostosa da minha vida", conta Silmara.

LEIA TAMBÉM: Ex-loira do Tchan agora é policial federal. Formatura contou com presença de Bolsonaro

O tempo passou e a loira não sentia mais o mesmo prazer no grupo - mesmo depois de se mudar para Salvador. Com o fim do contrato próximo, ela optou por não renovar.

Tags

Autor