Ludmilla faz declaração para Brunna Gonçalves no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Nesta segunda-feira, 28 de junho, foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Nas redes sociais, vários famosos fizeram lindas e emocionantes homenagens. Uma delas foi Ludmilla, que postou um vídeo de cenas românticas com a sua esposa Brunna Gonçalves.
Como legenda do post, Ludmilla escreveu: “Hoje, dia 28 de Junho, comemoramos o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Este dia foi criado em homenagem a um dos episódios mais marcantes na luta da comunidade LGBTQIA+ pelos seus direitos: a Rebelião de Stonewall Inn que marcou a revolta da comunidade LGBTQIA+ contra uma série de invasões da polícia de Nova York aos bares frequentados na época, onde eram presos e sofriam represálias por parte das autoridades”.
LEIA TAMBÉM
Irmão de Luciano Huck posa ao lado do marido: “Viado com muito orgulho”
“Infelizmente temos ainda muitas barreiras para enfrentar, principalmente quando recebemos notícias tão pesadas como a de Roberta Silva que teve que amputar um dos braços, ou ainda escutamos coisas tão absurdas na TV que só provoca ódio. Essas coisas nos servem de motivação para cada vez mais frisarmos importância da luta diária pelo direito de sermos livres para amar quem quisermos e de sermos respeitados. No dia internacional LGBTQIA+ eu só quero desejar amor, amor sempre e de todas as formas”, finalizou Ludmilla.
LEIA TAMBÉM
Sasha Meneghel e João Figueiredo posam em NY e seguidora questiona: ‘Essa lua de mel vai até quando?’