Mãe de Juliette revela que escolheu o nome dela por causa de novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 29/06/2021 às 22:51
X

Mãe da ex-BBB Juliette, Dona Fátima contou como surgiu o nome da filha quando estava grávida. Durante entrevista no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, ela contou que o nome da filha foi escolhido por causa da novela Que Rei Sou Eu?, da Globo. Na trama, a personagem de Claudia Abreu se chamava Juliete e era uma princesa do reino fictício de Avilan.

“Os irmãos dela pediram para colocar o nome dela de Juliette por causa da novela”, disse ela.

Então, a mãe dela também contou que a filha já nasceu esperta e olhando para todos os lados. “O povo do hospital ficou perguntando: 'Que menina é essa? Ela só faltou nascer cantando”, relembrou.

LEIA TAMBÉM: Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez

Infância de Juliette

Durante o documentário Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, do Globoplay, a ex-BBB Juliette Freire relembra momentos de marcantes de sua infância em uma comunidade na Paraíba. Ela contou que cresceu muito próxima de sua família e teve várias vivências que fizeram ela se tornar quem é hoje em dia.

Então, Juliette contou que também presenciou momentos muito tristes durante seu crescimento. “A gente veio de comunidade, então a criminalidade sempre foi algo muito presente nas nossas vidas. Já vi pessoas sendo mortas na minha frente e eu sem poder fazer nada. Já vi enchente derrubando casa, já vi pessoas morrendo em deslizamentos e a gente passava por tudo isso tentando encontrar refúgio no trabalho e no estudo”, afirmou.

Tags

Autor