Ator que interpretava Perereca em 'Malhação' ganha R$ 500 por dia; saiba como

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/06/2021 às 16:28
X

Devido a pandemia, várias pessoas perderam ou pausaram seus trabalhos. O ator Márcio Kieling foi uma dessas. Com o set parado, o Perereca da novela 'Malhação' investiu em aprender sobre o mercado financeiro e se tornar day trader.

LEIA MAIS

+ Isabella Santoni recorda ‘Malhação’ e namoro com Rafael Vitti

+ Perlla aprende com namorado milionário, de 23 anos, a investir seu dinheiro

Em uma entrevista ao EXAME, Márcio Kieling falou que o interesse surgiu como algo alternativo enquanto não puder atuar. Além disso, ele relatou a experiência de encontrar uma pessoa que se denominava como mentor, mas segundo o ator, não era alguém sério. 

Durante a conversa com a revista, Márcio Kieling informou que antigamente achava que iria ganhar entre mil reais e cinco mil, porém com o tempo percebeu que não era verdade. De acordo com o ator, hoje ele faz R$ 500 reais por dia e fica satisfeito.

O artista que que interpretou o cantor Zezé di Camargo em '2 Filhos de Francisco' aproveitou o momento para alertar sobre o mercado: "Day trade não é joguinho de sorte. Você tem que ter um controle emocional para perder e saber a hora de parar quando ganha. O mercado é soberano e a pessoa pode perder tudo se não estiver preparada."

Tags

Autor