Bruna Surfistinha, diz que as filhas vão saber do seu passado na prostituição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/06/2021 às 7:20
X

Grávida de gêmeas, Raquel Pacheco já pensa em como será a criação das duas filhas. Ela, que é conhecida como Bruna Surfistinha, conta que não esconderá seu passado das herdeiras.

LEIA TAMBÉM: Kayky Brito anuncia que será pai pela primeira vez

As duas meninas já têm nome definido: irão se chamar Elis e Maria, e devem nascer em setembro. Em entrevista à Veja, Raquel Pacheco detalhou sobre como pensa em cuidar das filhas.

"O meu único medo é da nossa sociedade machista e do que elas possam ouvir por serem filhas Bruna Surfistinha (…). Quero que ela tenham a consciência de não se permitirem a se machucar e não terem de pagar um preço. Elas vão crescer sabendo que fui garota de programa. A ideia é que ambas me questionem e entendam ter sido apenas uma fase que durou pouco", diz.

LEIA TAMBÉM: Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, fala sobre sexo na gestação: “Saudável”

Infelizmente, Raquel Pacheco conta que as filhas - que sequer nasceram ainda - já sofrem ataques. A escritora afirma ser alvo dos bolsonaristas, por se manifestar publicamente contra o presidente. "Recebi mensagens do tipo: 'suas filhas não merecem nascer', 'você terá de abortar' e 'suas filhas terão vergonha de você'. Xingaram as minhas filhas de vadias", conta.

Tags

Autor