Neto detona Sikêra Jr na TV e diz que ele é homofóbico

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 30/06/2021 às 17:20
X

O apresentador e ex-jogador de futebol Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, ficou revoltado com a declaração preconceituosa de Sikêra Jr na RedeTV!. Em um depoimento fora do protocolo nesta quarta-feira, 30/06, ele desabafou sobre o que pensa do apresentadora da concorrente e até o ameaçou.

"A gente não pode ter esse jornalista, pseudônimo de jornalista, que é o Sikêra Jr, falar o que ele falou sobre os homossexuais. Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem. Que não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre", contou ele.

LEIA TAMBÉM: Sikêra Jr perde patrocinadores após dizer que homossexual é ‘raça desgraçada’

Então, Neto falou que não quer ver o que pode fazer se cruzar o caminho de Sikêra Jr. "O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! aí. Qualquer um de vocês que pensam assim. Falassem isso mano a mano [pra ver]. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico e muito", completou.

Por fim, o apresentador disse: "Eu queria te encontrar um dia, cara. Eu não sei aonde você vai. Talvez você vá em lugar que eu não vá e não adianta pedir desculpas, porque você tem que aprender com seus erros".

VEJA MAIS: Ao vivo, repórter da Globo enfrenta perrengue com o guarda-chuva

Tags

Autor