Paula Fernandes nega rumores de gravidez após foto com o namorado

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 30/06/2021 às 20:29
X

A cantora Paula Fernandes agitou as redes sociais ao escrever uma legenda com o emoji de uma família em um foto sua com o namorado, Rony Cecconello. Então, ela se pronunciou sobre os rumores de uma suposta gravidez.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Paula Fernandes contou que não está grávida e que usou o emoji de família por causa do jantar com os filhos do namorado. “Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda. Eu estou de boa",  disse ela.

LEIA TAMBÉM: Filho de André Gonçalves choca pela semelhança com o pai

Então, a estrela contou que já congelou os óvulos para ter mais tempo de decidir se quer ter filhos. "Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores", contou.

Tags

Autor