Após ficar com dúvida se foi vacinada, Karina Bacchi retorna ao posto de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 01/07/2021 às 10:23
X

Karina Bacchi se vacinou contra a Covid-19 nesta terça-feira (29) e voltou ao posto de saúde nesta quarta-feira (30), após receber alertas de fãs e de profissionais, que apontaram possível erro de aplicação. Após isso ela ficou em dúvida se realmente foi vacinada.

Tudo começou quando Karina Bacchi registrou o momento da vacinação, porque após postar nos seus stories, ela passou a receber as mensagens que questionaram a aplicação da dose. O vídeo deixou em dúvida se o líquido havia sido realmente injetado.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução / Instagram)
Stories de Karina Bacchi na terça-feira (29) (Foto: Reprodução / Instagram)

Devido a polêmica que chamou a atenção da web, Karina Bacchi voltou ao local da vacinação para esclarecer melhor suas dúvidas e afirmou que foi vacinada: "Vacinada. Agora tenho certeza que fui vacinada corretamente sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e inclusive me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente e que muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem".

Karina Bacchi ainda frisou: “Não tenho intuito nenhum em promoção a respeito desse assunto, nem de engajamento. Nunca fui uma pessoa de ‘falem bem, ou falem mal, mas falem de mim’. Não sou de polemizar nada. Esse alerta foi enviado por vocês e por profissionais, por isso me achei no direito de postar, pedir mais opiniões".

LEIA MAIS

Tags

Autor