Britney Spears tem pedido negado por um tribunal de Los Angeles

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/07/2021 às 15:10
X

Um tribunal de Los Angeles negou o pedido para remover Jamie Spears, pai de Britney Spears, de um acordo que oferece a ele o direito de controlar questões pessoais e financeiras da filha. Apesar de toda repercussão e provas diante deste caso, a cantora ainda não conseguiu o que tanto desejava. 

LEIA MAIS

+ Iggy Azalea diz ter testemunhado abusos do pai de Britney Spears; saiba detalhes

A informação da dispensa da solicitação foi noticiada pelo portal 'The Guardian'. O advogado de Britney Spears contou no tribunal, há uma semana, o drama que a artista vive em casa. Ele intitulou a relação dela com Jamie de "abusiva" e que a moça tem "medo" de seu pai. 

Além da fala do advogado, Britney Spears fez um testemunho no mesmo dia. O depoimento durou 23 minutos e ela relatou que foi drogada, forçada a atuar contra sua vontade e impedida de ter filhos. 

“Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela e minha gestão que desempenhou um papel importante em me punir ... eles deveriam estar na prisão. Estou falando com você hoje porque sinto de novo, até mesmo Jodi [tutora substituinte] está começando a ir longe demais comigo", contou a cantora.

A advogada Gisele Martorelli, especializada em direito de família e sucessões, escreveu um artigo para o Blog Social 1 explicando a situação.

Tags

Autor