Ex-BBB Camilla de Lucas rebate comentário sobre seu corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 01/07/2021 às 20:26
X

A ex-BBB Camilla de Lucas fez um desabafo nas redes sociais para rebater comentários sobre seu corpo. A influencer contou que recebeu mensagens dizendo que está 'muito magra' e aproveitou o tema para fazer um depoimento sobre a pressão estética na sociedade.

"Esse não é um comentário que hoje me incomoda. No passado quando eu era mais nova me incomodava. Mas eu não ligo, acho que é um gancho que eu trouxe para falar com vocês sobre a pressão estética. Eu tenho um corpo que ele está considerado dentro dos padrões. Eu sou uma mulher magra, tenho alguns privilégios de entrar em loja, em achar roupa para o meu tamanho. Mas eu sei que muitas mulheres que são gordas tem essa dificuldade", disse ela.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga confirma quadro do ex-BBB Gilberto no Mais Você

Assim, Camilla de Lucas aproveitou para dar um conselho para os fãs que também sofrem com comentários sobre seus corpos.

"E esse comentário que eu recebi, não foi um comentário criticando, mas foi: 'nossa como você está magra'. Enfim, muitas mulheres escutam esse tipo de comentário, até mesmo de pessoas próximas, pessoas que se dão na liberdade. O que eu posso te dizer é que você é linda, maravilhosa. Nunca se deixe abalar por comentários de pessoas que você nunca perguntou nada. Muitas mulheres deixam de usar determinadas roupas por vergonha, por conta desse pensamento da sociedade que está determinando o tempo inteiro o que é belo e o que não é. E muita gente acaba se limitando e isso acaba afetando a autoestima. Tentem se libertar dessas correntes. Não se preocupar com o que as pessoas vão falar, você nunca vai ter como agradar todas essas pessoas. E seu corpo é seu, é valioso. Se ame, se cuide. Pratique e exercite o amor próprio porque você é linda. Vocês são maravilhosos, não tem nada de errado com vocês", finalizou.

VEJA MAIS: Filho de Leonardo diz que perdeu a virgindade com viúva de traficante

Tags

Autor